Player
play "> Stop



Assustar amigos

Assuste seus amigos com vários códigos, confira todos os exemplos.

Nenhum código prejudicará seu computador ou excluirá seu profile ou o profile dos seus amigos. No novo orkut não esqueça de clicar em HTML antes de enviar algum recado com um código HTML.
Grito na página de recados (recado)

No novo orkut, clique em HTML e cole o código, mas escreva o seu recado normalmente, assim seu amigo não saberá de onde vem o grito e todos que passarem pela página dele também irão se assustar.

Você quer excluir seu profile? (barra de endereços)

Copie o código, cole na barra de endereços (onde digitamos as urls dos sites) e tecle Enter, usando o código seu amigo terá a opção de excluir ou não seu profile, mas nas duas será redirecionado para a página do próprio orkut dizendo que o profile foi excluido, mas não será excluido.

Aumente sua popularidade no orkut (recado)

Envie esse código por recado, quando seu amigo clicar no link "Tornar amigo de todos os membros do Orkut" verá a página de "orkut excluido" mas não será excluido.

Seu pc será formatado. (barra de enderços)

Depois que usar o código aparecerá uma mensagem pergutando o nome do seu amigo, depois dizerá que ele foi vítima de uma quadrilha de hackers, aí começa o drama... mas acalme seu amigo, nada disso é verdade.

Túmulo (recado)

Troque as palavras NASCEU, MORREU e NOME pela data de nascimento, data da morte e nome do amigo em sequencia e depois envie por recado para seu amigo para dar um sustinho nele.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright© 2011 - Orkutinho Br Bq | Editado por Andrezinho Br