Player
play "> Stop



Depoimentos Perfeitos

Não existe um jeito de descrever o que você significa pra mim. (: 

As vezes você é aquele pai turrão, ciumento e bravo, outras vezes é meu melhor amigo, outras ainda é meu psicólogo, as vezes meu professor de história, filosofia, sociologia...
Tem vezes que te vejo como um desconhecido por quem sinto um
tremendo respeito, e de vez
 enquando eu sinto que você é tudo que eu tenho no mundo... de vez enquando me olho no espelho e vejo você, com todos seus conselhos e histórias, e outras vezes quando olho dentro de seus olhos vejo a mim mesma, com todos os sonhos e esperanças para o futuro.
Mas em todas esses momentos você nunca deixa de ser meu herói... MEU PAI! 
Sem você minha vida seria um saco. Você transforma as piores tragédias nas
 melhores comédias! E eu te amo, muito. E pra sempre. 

Teem horas que mi dá vontade
de te

 mαtαr. mαs tem horαs que eu me mαtαriα por você .

eu posso te chingar todos os dias, e te ignorar várias vezes,
por você fazer perguntas tão obvías e bestas --'
mas eu não sei viver sem você, e sem
 o seu carinho maternal! aposekpoawkeopkas
te amo  <3

E aonde quer que eu vá, sei que estará comigo, porque você é leal. Não me abandonará e
 nunca será de falso testemunho, ao contrário honrará meu nome ! 

Nuncα deixe que α sαudαde do pαssαdo

e o medo do futuro estrαguem α
belezα

de hojee, poois hα diαs que
 vαlem um

momento, e hα
momentos que vαlem por

todα α vidα!

Na vida temos 50% de todas as nossas escolhas darem certo ou errado, não se apegue aos 50% negativo confie em seu
potencial assim todos os seus desejos vão se tornar realidade.





0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright© 2011 - Orkutinho Br Bq | Editado por Andrezinho Br