Player
play "> Stop



Depoimentos Romanticos

Não fique com medo... se eu ficar louca 

por você não fique surpreso  se eu cair aos

seus pés - Eu não me
preocupo com o que eles pensam de mim - eu

não sei o que fazer, Porque eu estou me

apaixonando por você !

Não tem como parar de pensar em alguém, que
durante tanto tempo, só te faz bem!

meu coração, é um músculo involuntário e
ele pulsa por você.

right ! one,

Realidade ou ilusão, quem sabe obra de

Deus, como um tremendo furacão abalou os

alicerces. meus os beijos de sua
boca com misteriosos encantos, seus

carinhos são tantos de uma magia tão louca.

E agora com teus passos ecoando junto aos

meus, acho que não consigo mais andar

sozinho.

Dryketty


Eu estou pensando em você pensando em nunca

mais, pensar em te esquecer, pois quando

penso em você é quando não me sinto só. com

minhas letras e canções, com o perfume das

manhãs, com a chuva dos verões, com o

desenho
das maçãs e com você me sinto bem! eu estou

pensando em você, pensando em nunca mais te

esquecer.

Ás vezes me pego pensando - De onde que vem

tanto encanto, seus olhos

castanhos tão lindos, que brilham quando

você dá aquele sorriso ?

Como é dificil acreditar que tudo iria

mudar, que o que nada valia, hoje é o bem

mais precioso. hoje quando chega a noite já

não tenho mais medo de apagar a luz, pois é

só abrir a janela que as estrelas iluminam

o quarto, semelhante ao brilho dos teus

olhos. hoje já não tenho mais vontade de

ficar acordado a noite toda, é que ao cair

no sono a sua presença alegra
 minhas noites sombrias. eu sei que a noite

vou poder me aproximar e se eu pudesse

escolher nos meus sonhos eu viveria, pois

sendo perto de você eu vou pra qualquer

lugar e do resto esquecer sei que sempre

vou lembrar. quando os raios do sol pela

janela começa a aparecer, vejo você ao

longe me dizendo adeus. mais ao amanhecer

outro dia é você a minha expiração de

viver. passe dia, passe noite, faça sol ou

faça chuva. sempre amarei aquilo que me faz

tão bem.

Minha vida não é um conto de fadas, mas vem
comigo, que a gente faz um final feliz.

É como um sonho embora eu não
esteja dormindo, eu nunca quero acordar.

{♥}²

Só pra informar meu amor que é por você que

estou apaixonada e que estou indo te

buscar, enfrento tudo só
 pra ter você ao meu lado. Sempre corri

atrás dos meus sonhos, e pode acreditar, é

com você que eu sonho todas as noites ♥

Eu acredito em lembranças elas parecem tão

bonitas quando eu durmo
E quando eu acordo, você está tão bonita(o)

dormindo ao meu lado
Mas não há tempo suficiente
E não há nenhuma
canção que eu poderia cantar
E não há uma combinação de palavras que eu

poderia dizer
Mas mesmo assim vou dizer uma coisa
Nós somos melhores juntos

te amo por tudo q voç ée,por tudo que você

fαz por mim. Te αmo pelαs coisαs que você

fαlα, te αmo pelαs αtitudes que você tomα.

Te αmo pelo seu jeito, te αmo pelα forçα

que você me dα. Te αmo pelo sentimento que

você fαz florescer em mim, te αmo pelα suα

simplicidαde e seu humor. Te αmo porque em

muitos cαsos temos opiniões diferentes, e

isso fαz um o complemento do outro. Te αmo

pelαs

históriαs que você jα pαssou comigo. Te αmo

porque eu te ensino αlgumαs coisαs e

αprendo muitαs com você.Te αmo porque você

me faz rir, mαs me deixα αssustαdo com αs

suαs brincαdeirαs tão feitαs com verdαde.

Te αmo simplesmente porque te αmo, porque é

um αmor inexplicável e sincero ! ó/

Com certeza você é meu ponto de paz - Me

acalma só de dizer que está tudo

bem te amo como nunca amei alguém ,

eu não sei ,te olhar, sem querer te beijar;

eu não sei te tocar, sem querer te abraçar;

eu
não sei respirar, sem sentir o seu ar. ♥

Você é Tudo que eu Sempre Sonhei ♥ - só

quem ama a pessoa certa, que sempre sonhou.

sabe como é bom estar do lado da sua cara

metade, você é tudo que eu sempre sonhei e

quero

estar do seu lado pra sempre, Eu Te AmoVocê

é Tudo que eu Sempre Sonhei ♥

Te amo meu amor - Só o teu beijo pra me

acalmar, só o teu beijo me faz viajar.

Encontro a

paz,descubro o amor e aprendo o que é amar.


Deitada perto de você - sentindo o seu coração bater
E imaginando o que você está sonhando
Imaginando se sou eu quem você está vendo
Então eu beijo seus olhos e agradeço a Deus por

estarmos juntos
Eu só quero ficar com você
Neste momento para sempre, para todo o sempre. ♥

- Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que

te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?

#’ imagiine o quanto eu te amoo! Imagiino ??’
Pois então imagino errado, poorq

meuu amoor
por tii vai além’ de sua imaginação! ;)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright© 2011 - Orkutinho Br Bq | Editado por Andrezinho Br