Player
play "> Stop



Depoimentos Engraçados

Que as pulgas de mil camelos infestem o meio das pernas da pessoa que arruinar seu dia, e que os braços dessa

 pessoa sejam curtos demais pra se coçar... Amém. -q

Olha que cara F E I O . . .
MÃE dele não deu a
 luz, deu
C urto-C ircuito.?

A maior arma contra a tristeza é SORRIR
.      E Mas se você for
 BANGUELA... 
é mElhor ficar TRISTE mesmo !!³

 ??????Ser sua amiga ...
é como fazer 
xixi nas calças,
???????todo mundo 
,
mas  a gente sente o

 verdadeiro
??
?????↔?? calor.

?-----≡??Amiga verdadeira é como absorvente :
????pode até não evitar uma tragédia
????????mais cocerteza nunca
vai deixar você derramar seu
 próprio
????????????????
??????????????? sangue. ?

Um azar?
Te conhecer!
Uma dor?
Te aturar!
Perda de tempo?
Te ouvir!
Um sossego?
Quando você vai embora!
Um pesadelo?
Sonhar com você!
Uma tristeza?
Você chegar!
Um alívio?
Tua ausência!
Um sonho?
Te largar bem longe!
Um problema?
Me livrar de você!
Um absurdo?
Te agüentar!
Uma mentira?
Tudo que escrevi!
Uma verdade?
EU TE ADORO D+!
Bjs…..

vc briga eu brigo
vc chora eu choro
vc pula de uma ponte eu pulo atraz ...

mas caso eu n for !!!
saudades vao ficar
vc(nome)e a pessoa mais especial e adoravel que eu conheci em toda a minha vida te adoruuu

Foi aki q mandaram entregar???





|““““““““““““““““““““““““||_
|……………*skol*…… .|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““
|““““““““““““““““““““““““||_
|…………*vodka*………|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““
|““““““““““““““““““““““““||_
|…………*cuba*………..|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““
|““““““““““““““““““““““““||_
|…………*tequila*………|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““
|““““““““““““““““““““““““||_
|……..*caipirinha*…….|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)
Entrega feita!

°.¸¸.•´¯`» FAÇA UM BEBADO FELIZ!!!

• dαne-se tudo quαndo você estα αqui, dαne-se o mundo quαndo você sorri! @:
é por você meu sentimento mαis sincero ♥.
pαlαvrαs são pequenαs prα descrever o tαmαnho desse αmor ;B’ que eu sinto por você.
eu quero ter você prα mim em cαdα segundo, em cαdα
 escolhα, em cαdα momento, em cαdα αbrαço,
em cαdα sorriso, em cαdα choro, pro resto dα minhα vidα *-*’
jα não preciso nem dizer o quαnto eu me αpαixonei pelo seu jeito.
não me deixe mαis, nuncα me deixe, pois contigo eu sempre estαrei ♥.
Euteαmodemαis. ;*


ele é metido pra karamba.... se acha o tal....

Mais mesmoa assim ele é um amigão... e daqueles que são pra todas as horas...

Ele uma das amizades mais
 rápidas que eu jah fiz... e uma das mais sinceras também...

Mesmo nos momentos "olha eu tirei mais que tu...." ele me faz sorrir....

nossa como eu gosto de tu coisa branca ¬¬'

ti adoro mesmo com esse seu jeito de vela!!

hehe

CARO FILHO DA PUTA !CARO FILHO DA PUTA !
voce é uma porra de amigo , e eu espero que voce saiba que isso é uma porra de uma amizade !não importa a merda que aconteça , eu estarei lá , por voce !
sacou ? porra ! eu estarei la por voce quando voce precisar de
 mim cassete @@@@: para te dar uma merda de uma mãosinha ,
ou te fazer uma bosta de um favor !
intão , caralho , apenas conte comigo quando voce precisar de alguma merda !
eu sempre estarei lá !
MESMO ATÉ A PORRA DO FIM !?CARO

Lembro como se fosse hoje como conheci vc..
Isso mesmo, vc…
batendo em minha porta com uma camisa verde toda desbotada
calça jeans se é que aquilo poderia ser chamada de calça
um boné todo rasgado escrito “Lula para presidente”
Quando te vi, confesso que achei que vc fosse um marginal
Mas não, estava enganado, pena q só percebi depois de te dei umas boas pauladas..
Vc me olho com os olhos todos vermelhos pq vc havia acabado de fuma um baseado e me disse:
Senhor, me da um prato de comida…
Aquilo me
 tocou profundamente, e lhe respondi:
Vai trabalha seu vagabundo!
Mal sabia eu q vc havia acabado de sai da cadeia..
Meu deus, como vc mudou!!
Hoje vc é um rapaz de bem, vejo q vc esta progredindo
até aprendeu a ler..
Que deus ilumine seu caminho e q vc seja muito feliz!
De verdade não quero nunca mais te ver na cadeia!
Abraços De um grande amigo seu!

Conheci o “nome da pessoa” na prisão!
Éramos companheiros de cela. Aprendi várias coisas com ele e lhe sou muito grato até hoje.
Nos intervalos de trabalho voluntário que fizemos para diminuir nossa pena ele me ensinou latim, lógica, história romana e artes.
Hoje devo grande parte de minha erudição a este nobre malandro.
Meu único arrependimento dos tempos de carceragem é por
 não tê-lo ajudado nos momentos de coação sexual.
Os outros presos se aproveitavam de sua fragilidade e inocência para força-lo a fazer coisas que ele antes fazia apenas por opção.
Mas enfim, são águas passadas… Fico feliz de ver que você superou toda aquela violência e encontrá-lo aqui no Orkut…
Abraço cara! E deixa para trás essas lembranças…

Conheci o “nome da pessoa” na prisão!
Éramos companheiros de cela. Aprendi várias coisas com ele e lhe sou muito grato até hoje.
Nos intervalos de trabalho voluntário que fizemos para diminuir nossa pena ele me ensinou latim, lógica, história romana e artes.
Hoje devo grande parte de minha erudição a este nobre malandro.
Meu único arrependimento dos tempos de carceragem é por
 não tê-lo ajudado nos momentos de coação sexual.
Os outros presos se aproveitavam de sua fragilidade e inocência para força-lo a fazer coisas que ele antes fazia apenas por opção.
Mas enfim, são águas passadas… Fico feliz de ver que você superou toda aquela violência e encontrá-lo aqui no Orkut…
Abraço cara! E deixa para trás essas lembranças…

O céu estava claro,
A lua quase dourada...
Ali no campo, eu e ela,
E não se via mais nada!
A pele suave,
As ancas expostas,
E eu tocando de leve
O macio de suas costas...
Não sabendo começar,
Olhei o corpo esguio.
Decidi por as mãos
Sobre seu peito macio...
Eu sentia medo!
Meu coração forte batia,
Enquanto ela bem
 lentamente,
As firmes pernas abria...
Vitória!
Eu consegui!
Tudo então melhorou...
Pelo menos desta vez,
O líquido branco jorrou!
Finalmente tudo acabou,
Mas quase que eu saio de maca!
Foi assim a primeira vez...
Que eu tirei leite de uma vaca!!!
Você pensou que fosse o quê?
Malicioso(a)...

Sabão CRÁ-CRÁ..
Sabão CRÁ-CRÁ
o topo eh meu e ninguém vai tira
Sabão CRÉ-CRÉ..
Sabão CRÉ-CRÉ..
saia daki pode metendo o pé
Sabão CRI-CRI..
Sabão CRI-CRI.
vc tah ai em baixo e eu
 morro de ri
Sabão CRÔ-CRÔ..
Sabão CRÔ-CRÔ
vo zoar vcs sem pena e sem dó
Sabão CRU-CRU..
Sabão CRU-CRU..
Eu Amull essa menina mais do ki tu!!!
beijOss

__________________$$$$$________…
__$$______________$$$$$____________$$_…
___$$$____________$$$$$___________$$$_…
____$$$$$_________$$$$$________$$$$$__…
_____$$$$$$$______$$$$$_____$$$$$$$___…
_______$$$$$$$____$$$$$___$$$$$$$_____…
__________$$$$$____$$$___$$$$$________…
_$$$$$$$_____$$$__$$$__$$$______$$$$$$…
_____$$$$$$$$____$$_$_$$____$$$$$$$$__…
_________$$$$$$$$$_$$$_$$$$$$$$$______…
________________$$$_$_$$$_____________…
____________$$$$$___$___$$$$$_________…
___________$________$________$________…
____________________$_________________…
FAÇA DE SUA VIDA UM
 BASEADO:
*ENROLE PROBLEMAS;
*ACENDA BOAS IDÉIAS;
*TRAGUE FELICIDADES;
*PRENDA ALEGRIAS;
*SOLTE TRISTEZAS E APROVEITE ATÉ A ÚLTIMA PONTA…









1 comentários:

Angela Dockhorn disse...

adoreei

Postar um comentário

 
Copyright© 2011 - Orkutinho Br Bq | Editado por Andrezinho Br